Conta pessoal

  • Como crio a minha conta?
    Para criar uma conta acede à área de “Criar Conta” e introduz:
    - Endereço de e-mail
    - Primeiro e último nome
    - Morada de Entrega/ Residência
    - Cria uma palavra-passe fácil de lembrar
    - Aceita os nossos “Termos e Condições
    Tudo pronto. Já podes comprar na Rox e ter acesso à tua área de cliente.
  • Como faço login?
    Para fazer login basta introduzires o e-mail e a palavra-passe com que registaste a tua conta pessoal. Se quiseres memorizar os teus dados por favor assinala clicando na opção “Memorizar”.
     
  • Como posso editar a minha conta?
    Para editar a conta podes aceder à área “A minha Conta” e clicar no ícone “Alterar” junto ao campo que pretendes alterar. No final, clica em “Gravar”.
     
  • É possível eliminar a minha conta online?
    Sim, é possível. Neste caso deves entrar em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do formulário.
     
  • Porque é que devo criar uma conta?
    Ao criares conta em www.rox.pt podes associar o teu cartão cliente Rox e assim ter acesso a promoções exclusivas. Para além disto usufruis de toda a comodidade nas tuas compras online:
    • Vais poder ver os teus dados reconhecidos automaticamente sempre que visitas a nossa loja online;
    • Vais poder aceder ao teu histórico de compras através do menu “A minha Conta”;
    • Vais poder adicionar produtos favoritos à tua lista de Pedidos de forma a ir acompanhando a sua disponibilidade;
    • Vais poder guardar todos os detalhes pessoais e realizar o processo de encomenda ais rapidamente (várias moradas de faturação/ envio);
    • Vais receber todas as nossas newsletter com as mais recentes promoções em vigor em todas as lojas (caso tenhas autorizado a inscrição, claro).
  • É possível recuperar a minha palavra passe?
    Claro que sim. Ao iniciares sessão, clica na opção “recuperar palavra passe”, insere o teu email e nós vamos enviar-te um email com os passos que tens que seguir para criares uma palavra-passe nova.

Cartão Rox Stores

Encomendas

Pagamentos

  • Multibanco
    Ao escolheres esta opção, será enviado email e sms com os dados necessários para procederes ao pagamento da tua encomenda.
    Deverás efetuar o pagamento no prazo máximo de 24horas. *A reserva de stock dos produtos da tua encomenda só será efetivada após a confirmação de pagamento.
     
  • Paypal
    É usado exclusivamente para compras online. Com uma conta Paypal poderás optar por associar o teu cartão de crédito ou conta bancária ao Paypal e efetuar compras seguras. Serás redirecionado para a página do Paypal onde deverás efetuar a tua autenticação e validar o pagamento. Depois disso regressarás novamente à página da Rox.
     
  • Visa/ Mastercard
    O pagamento por Visa requer que introduzas os dados de um cartão de crédito válido. Se a informação não for válida irá aparecer uma mensagem de erro impossibilitando a conclusão do pagamento.
     
  • O que é o CCV/CID/CVC
    O Card Verification Value ou Code Verification Value (CVV ou CVC) ou o Card Identification Code (CID) é uma garantia de segurança para operações de crédtio ou débito, dando maior proteção contra fraudes com cartão de crédito. O número é gerado quando o cartão é emitido, encriptando o número do cartão e a data de validade, transformando-os numa chave conhecida apenas pelo banco emissor. O fornecimento deste código numa transação destina-se a verificar que o cliente está na posse física do cartão.
     

Envios

  • Países e Custos de Envio
     
    Zona de Envio Tempo de envio
    (dias úteis)*
    Custos de Envio
    Levantamento em loja 2-5 Grátis
    Portugal Continental – Ponto Pickup - DPD Group 1-3 3,50€
    Portugal Continental 1-3 3,50€
    Açores e Madeira 2-4  
    Açores e Madeira 5-16  
    Espanha e Península 2-3  
  • Como posso seguir a minha encomenda?
    Após a saída da tua encomenda dos nossos armazéns, recebes um email com o link da transportadora para seguires a tua encomenda. Podes ainda consultar esse mesmo link na tua Área de Cliente em Encomendas. Esta funcionalidade não está disponível para levantamento em loja. 
     
  • O que acontece se ninguém estiver em casa para receber a minha encomenda?
    Os nossos serviços de transporte de encomendas são assegurados por duas empresas distintas (CTT ou DPD Group), o tratamento dado à encomenda caso não seja entregue na hora, é diferente consoante cada empresa.

    Contudo, ambas por norma entram em contacto com o cliente para tentar resolver a situação na hora.

    Para mais informações contacta o Apoio ao Cliente.
     
  • O que acontece se eu não estiver em casa para receber a minha encomenda?
    Para uma entrega com sucesso basta estar alguém na morada indicada no processo de pagamento, ou seja, basta a assinatura de quem estiver em casa.
     
  • É mais rápido encomendar para uma loja Rox?
    Os prazos de entrega estimados para entrega ao domicílio e entrega numa loja são os mesmos.
     
  • Como funciona o levantamento em loja?
    Poderás optar por levantar as tuas encomendas online numa das nossas lojas e aproveitar os portes grátis. Após confirmação de pagamento, no prazo máximo de 3 dias úteis terás a tua encomenda pronta para levantamento na loja escolhida. Logo que a tua encomenda esteja pronta para ser levantada receberás um email e uma SMS com um código para levantamento da encomenda. Para efetuares o levantamento, é obrigatório a apresentação de um Documento de Identificação (Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte) e o código de levantamento que recebeste via SMS e email.
     
  • Posso autorizar alguém a levantar a minha encomenda numa loja por mim?
    Sim. A encomenda poderá ser levantada por outra pessoa desde que apresente um documento de Identificação (Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte) e o código de levantamento.
     
  • Quanto tempo tenho para levantar a minha encomenda na loja?
    A tua encomenda fica disponível para levantamento em loja durante 30 dias. Após esse prazo a encomenda é devolvida aos nossos armazéns.

    Para mais informações contacta o Apoio ao Cliente.
     

Trocas e Devoluções

  • Como fazer uma troca?
    Apenas é possível fazer trocas de tamanhos (mesma referência), por isso se pretendes trocar por outro artigo terás de fazer uma devolução. Tens 14 dias a contar da data de entrega.

    Para tal, segue os seguintes passos:
    • Faz login e acede à tua área de cliente em > A minha conta > Devoluções
    • Preenche o respetivo formulário com o(s) artigo(s) para troca
    • Acondiciona o(s) artigo(s) numa embalagem devidamente fechada (podes utilizar a caixa da Rox) e envia para: Guerra de Trapos Unipessoal, Lda., Rua da Z. Industrial nº II – Lugar da Agra, 4560-709 Penafiel, Portugal.
  • Como fazer uma devolução?
    Tens 14 dias a contar da data de entrega para efetuar uma devolução. Basta seguir estes passos:
    • Faz login e acede à tua área de cliente em > A minha conta > Devoluções
    • Preenche o respetivo formulário com o(s) artigo(s) para troca
    • Acondiciona o(s) artigo(s) numa embalagem devidamente fechada (podes utilizar a caixa da Rox) e envia para: Guerra de Trapos Unipessoal, Lda., Rua da Z. Industrial nº II – Lugar da Agra, 4560-709 Penafiel, Portugal.
  • Como fazer uma reclamação de um produto usado?
    Para apresentar uma reclamação de um produto usado deverás entrar em contacto com o Apoio ao Cliente para procedermos à resolução do processo.

    A reclamação será posteriormente reportada à marca e o tempo máximo de resposta ao cliente é de 30 dias. Caso a marca aceite a reclamação, o artigo será substituído por um novo (exatamente igual), caso a reclamação não seja aceite, a marca devolve o artigo reclamado para ser entregue ao cliente.
     
  • Tenho de pagar para devolver?
    Os portes de devolução ficam ao encargo do cliente. Podes sempre optar pela devolução da encomenda numa loja física Rox, para não teres custos.
     
  • Recebi um artigo errado e/ ou com defeito. Tenho de pagar para efetuar devolução?
    No caso da troca/ devolução ser originada por um erro de expedição da Rox, o cliente deve entrar em contacto com o Apoio ao Cliente para procedermos à marcação da recolha do artigo, assumindo assim a Rox todos os encargos da troca/ devolução, no entanto, o envio do(s) artigo(s) de substituição para o cliente seguem as normas dos portes de envio de uma compra normal.
     
  • Posso fazer uma devolução ou reclamação numa loja Rox?
    Poderás realizar trocas, devoluções ou reclamações numa das lojas Rox, fazendo-te acompanhar obrigatoriamente do(s): artigo(s) a devolver e respetivas etiquetas e talão de compra (link interno- Termos e Condições).

    Em caso de reembolso, este poderá ser efetuado através de um vale de desconto (que o poderás utilizar posteriormente nas lojas Rox ou na loja online) ou poderás optar por ser reembolsado pelo mesmo método utilizado para o pagamento, num prazo máximo de 10 dias úteis.
     
  • Quanto tempo terei de aguardar para ser reembolsado?
    O reembolso do valor do(s) artigo(s) será efetuado num prazo máximo de 10 dias úteis a partir da data de receção dos mesmos.
     
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