Perguntas Frequentes
CONTA PESSOAL
- Como posso criar a minha conta pessoal?
Para criar uma conta acede à área de “Criar Conta” e introduz:
- Endereço de e-mail
- Primeiro e último nome
- Morada de Entrega/ Residência
- Cria uma palavra-passe fácil de lembrar
- Aceita os nossos “Termos e Condições”
Tudo pronto. Já podes comprar na Rox e ter acesso à tua área de cliente. 😊
- Tenho de criar conta obrigatoriamente?
- Histórico de encomendas
- Detalhes de cada encomenda
- Seguimento da encomenda em tempo real (tracking)
- Histórico de moradas.
- Estou com dificuldades em fazer login. Como devo proceder?
Para fazer login basta introduzires o e-mail e a palavra-passe com que registaste a tua conta pessoal. Se quiseres memorizar os teus dados por favor assinala clicando na opção “Memorizar”.
- Quero fazer alterações na minha conta.
Para editar a conta podes aceder à área “A minha Conta” e clicar no ícone “Alterar” junto ao campo que pretendes alterar. No final, clica em “Gravar”.
- Quero eliminar a minha conta pessoal. É possível?
Sim, é possível. Neste caso deves entrar em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do formulário ou enviar-nos uma mensagem direta para o nosso contacto de suporte 967 196 703 (custo de chamada rede móvel nacional).
- Perdi a minha palavra passe de acesso à minha área pessoal. É possível recuperar?
Claro que sim. Ao iniciares sessão, clica na opção “recuperar palavra passe”, insere o teu email e nós vamos enviar-te um email com os passos que tens que seguir para criares uma palavra-passe nova.
CARTÃO DE CLIENTE ROX - PROGRAMA DE FIDELIDADE
- O que é o cartão de cliente Rox?
- O cartão Rox é um cartão que te permite acumular descontos, para utilizares exclusivamente nas lojas Rox, EXCLUINDO a loja online.
- Quais as vantagens de aderir a este programa de fidelidade?
-
O cartão Rox oferece-te várias vantagens:
- Acesso a Campanhas Exclusivas.
- Desconto 20% na semana de aniversário.
- Possibilidade de pagamentos de compras com saldo acumulado.
- Válido em todas as lojas físicas Rox.
- Quais os dados que preciso facultar para aderir?
- Nome ( primeiro e último)
- Contacto
- Data de Nascimento
- Morada e código postal
- Como posso usar o cartão nas minhas compras nas lojas físicas?
- Basta apresentares o cartão Rox ao colaborador de caixa e, no final da transação, os descontos que ganhaste serão acumulados no teu cartão. Para usares o saldo que já tens acumulado, basta informares o operador de caixa que pretendes utilizar o saldo disponível nas tuas compras.
- Como posso utilizar o saldo acumulado no cartão? Existe algum limite temporal?
- Não existe qualquer limite temporal. Para utilizar o saldo em cartão basta fazer uma compra no dobro do valor (mínimo legível) do saldo acumulado.
- Pode usufruir do cartão de cliente Rox mais do que uma pessoa?
- Não. O usufruto do cartão Rox é exclusivo a cada cliente.
- Perdi o meu cartão físico. Como devo proceder?
- Deverás comunicar a perda do teu cartão na loja Rox, via site ou ligando para o Serviço de Apoio ao Cliente.
- O que vão fazer com os dados registados no meu cartão?
-
Os dados pessoais acima referidos serão utilizados para identificação de preferências potenciais de consumo, incluindo a definição de perfis, tendo por base o histórico do consumo associado ao Programa de fidelização Rox do cliente e ainda comunicações comerciais e referentes à marca.
Relativamente aos dados de preenchimento facultativo, a Rox apenas os tratará para facilitar a identificação do perfil de cliente.
A Rox realizará ainda auditorias regulares com vista a prevenir a ocorrência de fraudes ou utilizações abusivas do Programa de Fidelização Rox.
A Rox terá ainda de transmitir os dados pessoais do titular, dentro do estritamente necessário, às entidades cuja colaboração seja indispensável à prestação do serviço solicitado.